Convocação das Provas para Fiscal e Agente na Prefeitura de Cotia - SP

Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 às 17h15
Convocação das Provas para Fiscal e Agente na Prefeitura de Cotia - SP

Convocação de inscritos para o Concurso Público de Fiscal de Transportes e Agente de Trânsito:

A Prefeitura de Cotia-SP, torna público a convocação para a realização da Prova Escrita Objetiva para o Concurso Público dos cargos de Fiscal de Transportes Públicos I e Agente de Trânsito.

As provas serão realizadas no dia 20 de março de 2011, no período da manhã, com horário de abertura dos portões às 9h00min e de fechamento dos portões às 9h15min para os cargos de Agente de Trânsito I: E.E. Idomineu Antunes Caldeira, Rua Professor Manoel José Pedro, nº 1936, Bairro Portão, (Entrada pela Rua Vesper), e no período da tarde, com horário de abertura dos portões às 14h00min e de fechamento dos Portões às 14h15min para os cargos de Fiscal de Transportes Públicos I: E.E. Idomineu Antunes Caldeira, Rua Professor Manoel José Pedro, nº 1936, Bairro Portão, (Entrada pela Rua Vesper).

Atenção ao estabelecido nos Edital do Concurso Público:

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no item anterior.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cotia.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições de Concurso Público foram prorrogadas em Cotia - SP

CONCURSO PÚBLICO 01/2011 - Errata

A prefeitura de Cotia, São Paulo, informa que a data para inscrições do concurso de Fiscal de Transportes Públicos I e Agente de Trânsito I, seguirá até 4 de março de 2011.

Mais informações, consulte o edital completo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cotia - SP abre 50 vagas de até R$ 889,84

A Prefeitura Municipal de Cotia, Estado de São Paulo (www.cotia.sp.gov.br), sob a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., faz saber que realizará neste Município no período de 14 a 25 de fevereiro de 2011, inscrições para o Concurso Público visando selecionar candidatos para provimento dos cargos de Fiscal de Transportes Públicos I (30) e Agente de Trânsito I (20), providos pelo Regime Estatutário.

Das Inscrições:

  • A inscrição será feita por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2011.
  • Se o candidato optar em fazer sua inscrição presencial deverá dirigir-se pessoalmente, ou por seu procurador, ao Posto de Inscrição, lotado no prédio da CESESP (antiga PROCOTIA), localizada na Rua Jorge Caixe, nº 306 - Bairro do Portão - Cotia-SP, das 11h00min às 17h00min, durante o período de inscrição, exceto aos sábados, domingos e feriados, para preenchimento da inscrição e emissão de seu boleto bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Das Provas:

O Concurso Público compreenderá Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, Avaliação de Potencialidade Física e Exame de Teste Prático de Direção Veicular de caráter eliminatório, Exame Médico, Biométrico, e Psicotécnico e Entrega dos Documentos, exigidos pela Administração de caráter eliminatório, e Curso de Formação Treinamento e Capacitação Técnica de caráter eliminatório.

  • A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 20 de março de 2011. A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos sites, a partir do dia 11 de março de 2011, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso e/ou a divulgação desses documentos no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cotia-SP, localizada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, nº 1347 - Jardim Nomura, em jornal com circulação no município e na Internet.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: