Consmepi - MG promove inscrições para novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023 às 12h52
Consmepi - MG promove inscrições para novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, com candidatos de nível médio e superior, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Administrativo (2); e Analista de Conformidade (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.394,78 a R$ 3.471,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de setembro de 2023 a 18 de setembro de 2023, no site do Consmepi.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e de experiência profissional e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo obedecerão ao que determina o Contrato de Consórcio e a legislação vigente, regendo-se pela CLT e terá prazo de contratação de até 12 meses, podendo haver renovação, desde que não ultrapasse o limite de contratação de 24 meses.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: