Consmepi - MG divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Medicina Veterinária; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 11h25
Consmepi - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas para o cargo de Coordenador de Inspeção de Produtos de Origem Animal e Programas.

Segundo o edital, estão aptos candidatos com: ensino superior em Medicina Veterinária; Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B; e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de setembro de 2022 até o dia 12 de setembro do mesmo ano, no site do Consmepi.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação de títulos e de experiência profissional; e entrevista com os dez primeiros classificados da etapa anterior.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: