Conselho da Comunidade da Comarca de Pomerode - SC anuncia novo Concurso Público

Oportunidade em Pomerode: busca por Assistente Administrativo com ensino médio completo e jornada de 30h. Inscrições até 09/08.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 18h03
Conselho da Comunidade da Comarca de Pomerode - SC anuncia novo Concurso Público

Concurso Público destinado à contratação de um profissional, de carreira administrativa, para desempenho das funções típicas de Assistente Administrativo é divulgado pelo Conselho da Comunidade da Comarca de Pomerode, no Estado de Santa Catarina.

Sujeito à jornada de trabalho de 30h semanais, o selecionado deve fazer jus à remuneração inicial tendo por base o piso salarial da categoria proporcional à carga horária, observados unicamente os descontos legais.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio em entidade pública ou privada regularmente reconhecida pelo MEC - Ministério da Educação do Governo Federal.

Interessados nesta vaga podem efetuar inscrição a partir do dia 20 de junho de 2019, até o dia 9 de agosto de 2019, enviando ao e-mail seletivoconselhocomunidade@gmail.com o requerimento de inscrição e o requerimento de instrução. A taxa de participação tem valor de R$ 50,00.

Este certame, com validade de dois anos, ocorrerá por meio de prova objetiva, prova de títulos e entrevista. A Prova Objetiva é prevista para o dia 29 de setembro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: