CONSAMU - PR tem nove vagas em Processo Seletivo

A classificação dos inscritos será por meio de Análise de Currículo.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 13h48
CONSAMU - PR tem nove vagas em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (CONSAMU), com sede no Estado do Paraná.

No total são disponibilizadas nove vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.367,36.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Palotina e exigem nível médio de ensino e curso técnico em Enfermagem legalmente reconhecido.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 16 até o dia 27 de abril de 2018, no setor de Recursos Humanos da unidade do Consamu, localizado na Rua Cristóvão Colombo, nº 900, Pioneiros Catarinenses, Cascavel - PR. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos avaliados, a fim de averiguar experiências anteriores e titulações. A validade deste Processo Seletivo é de quatro meses, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: