Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrição para Neurocirurgião

Conjunto Hospitalar do Mandaqui, em São Paulo, prorroga período de inscrições para vagas de Médico Neurocirurgião!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 10h07
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrição para Neurocirurgião

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo para a classe de Médico na especialidade de Neurocirurgia, para este Conjunto Hospitalar.

As inscrições serão recebidas até 15 de fevereiro de 2013, no horário das 10h às 15h30min, no Núcleo de Recrutamento e Seleção da Gerência de Recursos Humanos do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301 - Prédio 7, Mandaqui, São Paulo.

- Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo - Edital 004/2013, publicadas no Diário Oficial do Estado de 15/01/2013 - Caderno I - pág. 113.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP abre quatro vagas médicas

EDITAL Nº. 004/2013

A partir da próxima terça-feira, 22, estarão abertas as inscrições do certame 004/2013 do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, São Paulo capital, no qual serão ofertadas quatro vagas para Médico Neurocirurgião.

De acordo com dados do edital as oportunidades são voltadas a profissionais com registro no Conselho Regional de Medicina e residência médica completa na área.

Os contratados deverão se dedicar por 20h semanais às atividades do cargo, com contratos de até 10 meses e remuneração correspondente à Referência I, da Estrutura de Vencimento I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1.157 de 02/12/2011, acrescida de Prêmio Incentivo.

Para concorrer os interessados deverão efetuar inscrição de 22 de janeiro a 4 de fevereiro, das 10h às 15h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção da Gerência de Recursos Humanos (rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301, Prédio 7, São Paulo) e apresentar RG, CPF, CRM e Curriculum.

A informação é de que todos os participantes serão submetidos à análise curricular.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: