Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrição do Edital nº. 65/2011

Quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 16h42
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrição do Edital nº. 65/2011

Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições:

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna público a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargo de Médico (especialidade: Pediatria, com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica), para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

As inscrições serão recebidas no período até 10 de novembro de 2011, no horário das 10h às 15h, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301 - Mandaqui - Núcleo de Recrutamento e Seleção, da Gerência de Recursos Humanos.

Ficam mantidas as Instruções do Concurso Público, Edital nº. 65/2011 - IE nº. 007/2011, publicadas no DOE de 18/10/11 - pág. 248.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação da Prorrogação

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP oferece vaga para Médico Pediatra

I.E. nº. 007/2011

Edital nº. 65/2011

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico, Especialidade: Pediatria, com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica, para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

Os vencimentos iniciais da classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho, correspondem a Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, mais gratificações e benefícios na conformidade da lei, correspondem a R$ 1.559,25.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 26 de outubro até 3 de novembro de 2011, das 10h às 15h, no Núcleo de Recrutamento e Seleção, da Gerência de Recursos Humanos, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº. 4301, Mandaqui, São Paulo-SP. Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou o site www.hospitalmandaqui.com.br da unidade detentora do certame, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, referente ao Código de Receita 167-3, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-38, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2010, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

As Provas serão realizadas na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 20 de novembro de 2011, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da unidade detentora do certame.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: