Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP abre vaga para a função de Fisioterapeuta

Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 08h16
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP abre vaga para a função de Fisioterapeuta

I.E. nº. 008/11

Edital nº. 66/11

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Fisioterapeuta, para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

Os vencimentos iniciais da classe de Fisioterapeuta, em Jornada Básica de Trabalho, correspondem ao grau A, da Referência 1, da Escala de Vencimentos de Nível Universitário, corresponde a R$ 1.001,97.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 26 de outubro até 3 de novembro de 2011, das 10h às 15h, no Núcleo de Recrutamento e Seleção, da Gerência de Recursos Humanos do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na Rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301, Mandaqui, São Paulo-SP. Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou o site www.hospitalmandaqui.com.br, da unidade detentora do certame, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, referente ao Código de Receita 167-3, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

A Prova será realizada na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 20 de novembro de 2011, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da unidade detentora do certame.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado da homologação, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretária da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: