CONIMS - PR abre Processo Seletivo para unidade de Coronel Vivida

A seleção contempla vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 17h19
CONIMS - PR abre Processo Seletivo para unidade de Coronel Vivida

O Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS) localizado no Estado do Paraná tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo que conta com diversas oportunidades destinadas ao Centro de Atendimento Psicossocial.

A entidade em que os profissionais vão atuar está localizada no município de Coronel Vivida e a mesma fará as contratações por prazo temporário, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

No total são disponibilizadas 24 vagas nas funções de Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo I (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Educador Físico (1); Enfermeiro (5); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Psiquiatra (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (6) e Terapeuta Ocupacional (1), distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de maio de 2018, cujo formulário deve ser obtido no Prédio Sede deste órgão, localizado na Rua Afonso Pena, nº 1.902, Anchieta, na cidade de Pato Branco. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, passível de prorrogação, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Como forma de classificação os inscritos terão os currículos avaliados, sendo que o resultado deve ser divulgado no dia 23 de maio de 2018.

As jornadas de trabalho dos profissionais serão de 20, 30 ou 40 semanais, ou em escala de 12 horas de trabalho por 36 de descanso, de acordo com o cargo pleiteado e os salários podem variar entre R$ 1.087,60 a R$ 14.800,00.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: