CONDER - BA retifica edital 001/2013 com 340 vagas

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 09h43
CONDER - BA retifica edital 001/2013 com 340 vagas

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER - BA), divulgou retificação do concurso público 001/2013 na qual informa que as vagas para Engenheiro Agrimensor, Economista e Técnico em Contabilidade passam a ser de cinco, seis e nove, respectivamente, considerando que para todas as funções haverá uma vaga para pessoa com necessidade especial.

Além disso, informa que os subitens 8.1.18 ao 8.1.22, referentes à aprovação na avaliação escrita do cargo de Advogado, foram alterados.

Em retificação anterior, a CONDER - BA prorrogou as inscrições do certame até às 23h59 do dia 19 de setembro de 2013.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.fgv.br, com valor de R$ 78,00 ou R$ 60,00,conforme o cargo.

Com essa mudança no cronograma, a prova escrita objetiva passou para o dia 10 de novembro de 2013, às 13h para cargos de nível médio/técnico e superior.

Além disso, foram realizadas outras alterações em itens do edital. Para tomar ciência, o candidato deve verificar o edital de retificação e prorrogação publicado.

Anteriormente, havia sido divulgada a 1ª retificação do certame, referente aos itens 4.12, 10.1, 13.14 e ao Anexo II - atribuições e requisitos de alguns cargos de nível superior e médio.

Do total de 340 vagas disponibilizadas no concurso, 215 são para cargos de nível superior e 125 para cargos de nível médio/ técnico, sendo que há reserva de 5% para candidatos com necessidades especiais.

Os interessados no certame podem concorrer aos cargos de Nível Superior - Analista de Processos Ambientais, de Obras Urbanas e Informações Geoespaciais - Arquiteto e Urbanista (20), Biólogo (2), Engenheiro Agrimensor (5), Engenheiro Cartográfico (1), Engenheiro Civil (64), Engenheiro Eletricista (3), Engenheiro Sanitarista ou Ambiental (10), Geógrafo (10); Analista de Processos Sociais - Assistente Social (23), Pedagogo (1), Sociólogo (3); Analista de Processos Administrativos - Administrador (25), Advogado (15), Bibliotecário (1), Contador (14), Economista (6), Jornalista (2), Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou Análise de Sistemas (10); assim como às funções de Nível Médio/ Técnico - Técnico em Desenvolvimento Urbano e Organizacional - Técnico em Edificações (32), Técnico em Administração (82), Técnico em Contabilidade (9), Técnico em Segurança e Higiene do Trabalho (1), Técnico em Web Design (1).

A responsabilidade do certame é da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a seleção é composta por uma única etapa, que consiste em prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na cidade de Salvador (BA).

O candidato deve comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

O prazo de validade do concurso é de dois anos contados a partir da data de homologação do resultado final e pode ser prorrogado pelo mesmo período a critério da CONDER.

Compartilhe: