Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Rio Claro

São quatro Certames que ofertam vagas para Professor Substituto a fim de atender durante o período relativo ao 2º semestre letivo de 2019.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 11h55
Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, publicou recentemente quatro Concursos Públicos destinados à contratação de Professor Substituto, a fim de exercer funções junto ao Departamento de Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro.

Entretanto, o Edital nº 104/2019, é ofertada uma vaga nas áreas de: Fenômenos de Transporte, Resistência dos Materiais; Fundamentos do Eletromagnetismo. O Edital nº 106, disponibiliza uma vaga no conjunto de disciplinas: Sensoriamento Remoto; Topografia; Topografia e Geodésia.

Nos Certames de nº 107 e 108, são concedidas duas vagas, a fim de que Docente lecione as seguintes matérias: Geoestatística; Geologia de Campo I; Geologia Geral II (1) e Geologia; Introdução ao Trabalho de Conclusão de Curso; Metodologia Científica (1).

O Professor contratado será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.303,16, referente ao regime de trabalho, a ser exercido em 12 horas semanais.

Poderão de inscrever, os graduados em curso superior, que tenham no mínimo, título mestre, ambos relativos a área no qual pretende se inscrever.

As inscrições serão recebidas no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, e realizar o pagamento da taxa de inscrição através de depósito bancário até a data de 5 de junho de 2019.

Serão aplicadas três fases para cumprimento dos Concursos Públicos, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes. As provas só terão início depois de publicadas a decisões de recursos eventualmente interpostos contra o indeferimento das inscrições.

A validade deste Certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: