Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Presidente Prudente - SP

Docentes devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 15h06
Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Presidente Prudente - SP

Entre os dias 13 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, em Presidente Prudente - SP recebe inscrições para seis Concursos Públicos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Professor Substituto, no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente e de Cartografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

As oportunidades são para atuar nos conjuntos de disciplinas: Comunicação e Linguagem Urbana; Fundamentos de Projeto; Projeto de Paisagismo I; Projeto de Paisagismo II (1), Projeto de Urbanismo I; Projeto de Urbanismo II; Projeto de Urbanismo III; Planejamento Urbano e Regional (1); Projeto de Arquitetura I; Projeto de Arquitetura II; Projeto de Arquitetura III; Projeto de Arquitetura IV; Projeto de Arquitetura V; Gerenciamento e Administração de Projetos e Obras (1), Economia; Financiamentos de Intervenções Urbanas; Administração; Administração em Fisioterapia; Planejamento e Elaboração de Projeto (1), Topografia II; Topografia III; Topografia IV; Geodésia IV (1), e Projeto Geométrico de Obras Viárias; Parcelamento do Solo (1).

Os profissionais quando aprovados devem cumprir jornadas de 12h semanais, e vão receber por mês salário que varia de R$ 880,94 a R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2. Porém se o Docente tiver título superior ao exigido, o valor mensal a ser recebido, será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site inscricoes.unesp.br, até o período acima mencionado e posteriormente efetuar o pagamento da taxa através de depósito ou transferência bancária. O candidato deve comparecer no Campus da Unesp a fim de entregar os documentos comprobatórios para efetivar a inscrição.

Todos os inscritos serão submetidos a Provas Escritas, Didática e Análise de Curriculum Lattes, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo, conforme especificam os editais nº 115, 116, 117, 118, 119 e 120/2018, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: