Concursos Públicos para Professores Titulares no ICMC são anunciados pela USP

Profissionais devem atuar no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.
Terça-feira, 10 de julho de 2018 às 09h46
Concursos Públicos para Professores Titulares no ICMC são anunciados pela USP

A Universidade de São Paulo - USP anuncia dois novos Concursos Públicos, que visam a contratação de três Professores Titulares.

No edital nº 042/2018, as duas oportunidades disponíveis se encontram no Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.

Já o edital nº 043/2018 traz uma vaga no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, também do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.

Em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, os selecionados, portadores do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido, devem receber remuneração no valor de R$ 16.100,43.

Inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas a partir das 8h30 do dia 13 de julho de 2018, até às 17h do dia 8 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora do ICMC, contendo dados pessoais e área de conhecimento a qual concorre, com documentos necessários.

Com validade imediata, estes certames compreenderão Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: