Concursos Públicos para Professores Substitutos no campus de Bauru são divulgados pela Unesp

Certames em questão são compostos de Prova escrita, Prova didática e análise de Curriculum Lattes documentado.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 10h55
Concursos Públicos para Professores Substitutos no campus de Bauru são divulgados pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia dois novos Concursos Públicos que visam à contratação de Professores Substitutos no campus de Bauru, com atuação no Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia.

No edital nº 119/2019, a oportunidade disponível se encontra na área/ subárea de Engenharia/ Engenharia de Produção, no conjunto de disciplinas: Custos; Economia.

Já o edital nº 120/2019 traz uma vaga para na área/ subárea de Engenharia/ Engenharia de Produção, nas disciplinas de Gestão Ambiental; Tópicos Avançados de Gestão.

Com carga horária de 12h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 880,94, acrescida de benefícios regulamentados internamente.

Os interessados nestas chances de docência podem efetuar inscrição a partir do dia 20 de maio de 2019, até o dia 7 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 98,00.

Estes certames, com validade a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo, são compostos de Prova escrita, Prova didática e análise de Curriculum Lattes documentado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: