Concursos Públicos de nível superior são abertos pela Etec de Nova Odessa - SP

Docentes irão atuar, em regime de horista, nos cursos de Marketing Integrado ao Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio, e Segurança do Trabalho.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 14h48
Concursos Públicos de nível superior são abertos pela Etec de Nova Odessa - SP

Com foco em contratar docentes com Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo, a Escola Técnica Estadual de Nova Odessa (Etec - SP) abre três Concursos Públicos válidos pelo prazo de um ano.

Os contratados como Professor de Ensino Médio e Técnico irão atender as necessidades dos cursos de Marketing Integrado ao Ensino Médio, Segurança do Trabalho, e Informática Integrado ao Ensino Médio. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

Em regime mínimo de duas horas-aula por semana, serão ministradas as seguintes disciplinas: Legislação de Mercado; Representação Digital em Segurança Do Trabalho; e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I, conforme os editais nº 234/01/2017, 234/02/2017, 234/03/2017.

As inscrições devem ser feitas por seus interessados até o dia 26 de junho de 2017, das 13h às 17h, em dias úteis, na Etec, situada na Rua Theófilo Sniker, nº 38, Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa - SP. Haverá taxa de R$ 82,73.

Em etapas designadas pela Banca Examinadora, a classificação ocorrerá por: prova escrita prevista de ser aplicada no período de 17 a 21 de julho de 2017; prova de métodos pedagógicos; e avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais completos que estão disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: