Concursos Públicos da Prefeitura de Leme - SP foram retificados

Profissionais devem se atentar para os requisitos exigidos e para as mudanças realizadas.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 09h10
Concursos Públicos da Prefeitura de Leme - SP foram retificados

A Prefeitura do Município de Leme, no Estado de São Paulo, informa sobre a retificação dos editais dos Concursos Públicos destinado ao preenchimento de 123 vagas, com salários que variam entre R$ 977,66 a R$ 9.218,09.

Itens do Conteúdo Programático foram modificados referente aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Contador. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O edital nº 03, dispões de cinco oportunidades para profissionais de nível médio, na função de Agente Comunitário de Saúde, nas Zonas Oeste (1), e Leste (4). É necessário que o candidato resida na área de abrangência escolhida, e tenha disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais.

Já o edital nº 04, traz vagas em todos os níveis de escolaridade, contemplando os cargos de: Coletor (5), Oficial de Manutenção - Eletricista (1), Encanador (1), Pedreiro (1), Agente de Controle de Vetores (5), Agente de Serviços Públicos (10), Cozinheiro (1), Inspetor de Alunos (5), Monitor de Projetos (5), Motorista (5), Operador de Máquinas (1), Tratorista (1), Vigilante Patrimonial (1), Agente Administrativo (10), Agente de Fiscalização Municipal (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Cuidador - Plantonista (3), Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental (1), Monitor de Educação (5), Técnico em Enfermagem (6), Técnico em Enfermagem - Plantonista (5), Técnico em Enfermagem de Saúde da Família (1), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Gesso (1), Técnico de Informática (1), Técnico em Radiologia (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Topógrafo (1), Analista em Gestão Municipal (1), Arquiteto (1), Assistente de Procurador (1), Contador (1), Educador Esportivo (1), Enfermeiro (2), Enfermeiro de Saúde da Família (1), Engenheiro Agrimensor (1), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fiscal de Rendas (1), Fisioterapeuta (1), Gerontólogo (1), Médico (1), Médico Horista (1), Médico Horista nas especialidades de: Cardiologista (1), Dermatologista (1), Ginecologista e Obstetrícia (1), Infectologista (1), Mastologista (1), Neurologista (1), Oftalmologista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Psiquiatra Infantil (1), Urologista (1), Vascular (1), Médico Psiquiatra do CAPS (1), Médico Veterinário (1), Monitor de Libras (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Odontólogo Horista (1), e Procurador (1).

Nestes casos a jornada de trabalho varia de mínima de 10 horas semanais e máxima de 36 horas semanais, para alguns Médicos, de 30h a 40h por semana em outros cargos, bem como em até 180h mensais.

As inscrições foram realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, com início no dia 12 de novembro de 2018 até às 15h do dia 30 de novembro de 2018.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente em 13 de janeiro de 2019, em locais e horário a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação. Vale ressaltar que em alguns casos haverá também Teste de Aptidão Física, Prova Prática e Dissertativa.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações, bem como consultar todo o conteúdo programático exigido para as etapas de classificação.

Com validade de dois anos, estes Concursos Públicos podem ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação, a critério da Prefeitura de Leme.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: