Concursos Públicos com duas oportunidades são divulgados pela Etec de Fernandópolis - SP

Candidatos serão submetidos à Provas Objetiva, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 11h46
Concursos Públicos com duas oportunidades são divulgados pela Etec de Fernandópolis - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo, em Fernandópolis, no Estado de São Paulo anuncia dois novos Concursos Públicos, que objetivam o preenchimento dos empregos permanentes de Professor de Ensino Médio e Técnico.

No edital nº 138/01/2018, a oportunidade disponível se encontra no componente curricular de Redes de Comunicação de Dados II. Já o edital nº 138/02/2018 traz a vaga na disciplina de Gestão em Saúde.

Os candidatos selecionados vão atuar nos cursos de Informática para Internet e Segurança do Trabalho, conforme a área pretendida, porém em ambos os casos os Docentes vão fazer jus à remuneração por hora-aula no valor de R$ 18,35.

Interessados em alguma destas funções podem se inscrever na Etec Professor Armando José Farinazzo, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista, Fernandópolis - SP, a partir de hoje, 28 de março de 2018, até o dia 11 de abril de 2018, das 9h às 17h e das 19h às 22h.

Estes certames, com validade de um ano, compreenderão Provas Objetiva (Escrita), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos), e de Títulos.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: