Concurso Público tem inscrições abertas pela UFV - MG

Oportunidade única: UFV busca docente de Ciência Política com Doutorado para o Campus de Viçosa - Inscrições até 3 de maio.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 11h13
Concurso Público tem inscrições abertas pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está com inscrições abertas para o Concurso Público voltado ao provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior.

Será selecionado um profissional na área de Ciência Política, para atuar no Departamento Ciências Sociais/CCH. Este, por sua vez, atuará no Campus de Viçosa - MG.

Para concorrer a respectiva vaga, é necessário que os candidatos tenham Doutorado em Ciência Política, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de maio de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente ou no Escritório da Reitoria. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 120,75.

A avaliação dos candidatos constará de quatro fases: Provas de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório; Didática; de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa, também de caráter eliminatório e classificatório; e de Títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova de Conhecimento está prevista para o dia 23 de maio. Já as Provas Didáticas ocorrerão na data provável de 25 de maio, enquanto as Provas de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa devem ocorrer no dia 27 de maio de 2017.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: