Concurso Público tem edital divulgado pela EESC - USP de São Carlos

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo e está disponível em nosso site.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 11h05
Concurso Público tem edital divulgado pela EESC - USP de São Carlos

A Universidade de São Paulo - USP junto à Escola de Engenharia de São Carlos - EESC anunciam Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

A oportunidade disponível é para o Departamento de Engenharia de Produção, na área de conhecimento Gestão da Tecnologia e Inovação, nas seguintes disciplinas: Princípios de Economia; Economia Industrial e Desenvolvimento Tecnológico; Processo Estratégicos; Gerenciamento de Projetos; Prática e Gerenciamento de Projetos; Gestão de Programas e Projetos; Administração e Empreendedorismo; Gestão e Organização; Oficina de Inovação.

O salário base ofertado equivale a R$ 11.069,17 e a carga horária a ser cumprida é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 12 de novembro de 2019 até às 17h do dia 10 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico uspdigital.usp.br, depois é necessário que o candidato apresente requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre.

Este Processo Seletivo contará com Prova Escrita, de caráter eliminatório; Julgamento do memorial com prova pública de arguição; Prova Didática.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: