Concurso Público tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Jumirim - SP

Profissionais inscritos serão submetidos a prova objetiva como forma de seleção; confirmar
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 12h05
Concurso Público tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Jumirim - SP

A Prefeitura de Jumirim, no estado de São Paulo, anunciou Concurso Público que visa a contratação de enfermeiro de vigilância epidemiológica (1); farmacêutico (1) e tesoureiro (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas especificadas no edital, especialização, registro no conselho de classe, experiência profissional de no mínimo um ano de atividade na área, idade mínima de 18 anos na data da posse ou ser emancipado, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 3.630,18 mais cartão alimentação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 29 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site da Planexcon. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. A aplicação da etapa está prevista para o dia 26 de junho de 2022.

Em caso de empate na nota final, para fins de desempate terá preferência o candidato inscrito que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, em observância ao disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741, de 1 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

O prazo de validade do presente certame será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: