Concurso Público para Professores é divulgado pela Prefeitura da Estância Turística de Piraju - SP

Oportunidades são destinadas aos profissionais com Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física, com documento de habilitação comprobatório e em situação regular com registro no CREF.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 13h31
Concurso Público para Professores é divulgado pela Prefeitura da Estância Turística de Piraju - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, no Estado de São Paulo, torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo preencher quatro vagas no cargo de Professor de Educação Física.

Quando contratados, os profissionais com Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física, com documento de habilitação comprobatório e em situação regular com registro no CREF deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 2.103,68.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br, a partir das 8h do dia 11 de novembro de 2019 até às 12h de 18 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 45,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Vale ressaltar que a forma de classificação dos participantes inscritos consistirá na aplicação de uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro de 2019.

Este Concurso Público terá validade por dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de edital de abertura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: