Concurso Público para Professor Titular na FFLCH é anunciado pela USP

Selecionado é responsável por ministrar aulas no Departamento de Filosofia, na área de Teoria das Ciências Humanas.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 11h42
Concurso Público para Professor Titular na FFLCH é anunciado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia novo Concurso Público, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - FFLCH.

Em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 15.862,33, para ministrar aulas no Departamento de Filosofia, na área de Teoria das Ciências Humanas.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar o pedido de inscrição exclusivamente por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, a partir do dia 3 de setembro de 2018, até o dia 1º de março de 2019.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora da FFLCH da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos necessários.

Este certame, com validade imediata, compreenderá de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: