Concurso Público para Professor Titular de Histologia é divulgado pela USP

Oportunidade única na USP: vaga com remuneração de R$ 16.100,43 para área de Histologia em regime integral de dedicação. Inscrições até 20/11.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 10h25
Concurso Público para Professor Titular de Histologia é divulgado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) divulga Concurso Público que visa o provimento de um Professor Titular no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Odontologia.

Em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), o selecionado deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 16.100,43, ministrando aulas na disciplina de Histologia.

Os interessados neste certame podem efetuar inscrição até às 14h do dia 20 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos.

Com validade imediata, este certame compreenderá de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: