Concurso Público para Professor Substituto no Campus de Araraquara é divulgado pela UNESP

Inscritos neste certame serão submetidos à Provas de Títulos e Didática.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 11h34
Concurso Público para Professor Substituto no Campus de Araraquara é divulgado pela UNESP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP divulga novo Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público.

O selecionado é responsável por ministrar aulas nas disciplinas de Cálculo de Reatores I e Fenômenos de Transporte III, no Departamento de Bioquímica e Tecnologia Química, no Instituto de Química do Campus de Araraquara, com remuneração no valor de R$ 1.303,16, em regime de 12h semanais.

Inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir do dia 10 de julho de 2018, até 16 de julho de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Professor Francisco Degni, nº 55, Quitandinha, Araraquara - SP.

Este certame, com validade até o final do ano letivo, compreenderá Provas de Títulos e Didática, com data prevista para os dias 25 e 26 de julho de 2018. A Prova de Títulos consistirá na análise das atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com as disciplinas em concurso, sendo adotados os critérios de avaliação e pontuação que se encontram especificados no documento oficial.

Já a Prova Didática consistirá de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos, e no máximo, de 60 minutos, cujo ponto será sorteado pelos candidatos, com 24h de antecedência, de uma lista organizada pela banca examinadora a partir do programa do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: