Concurso Público para professor substituto em Jaboticabal tem edital disponibilizado pela Unesp

Oportunidade ofertada é para o Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária; confira
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 15h57
Concurso Público para professor substituto em Jaboticabal tem edital disponibilizado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou Concurso Público que visa a admissão de um professor substituto que tenha, no mínimo, título de mestre.

O edital traz chance na área/subárea de medicina veterinária/ clínica e cirurgia animal, na disciplina de diagnóstico por imagem, junto ao Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, no campus de Jaboticabal.

A remuneração mensal equivale a R$ 4.201,95 e jornada de trabalho é de 24 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 28 de março até às 23h59 do dia 11 de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: