Concurso Público para Professor Substituto em Araraquara tem inscrições prorrogadas pela UNESP

Período final para efetuação de candidatura neste certame de nível superior foi alterado.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 11h18
Concurso Público para Professor Substituto em Araraquara tem inscrições prorrogadas pela UNESP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto no Campus de Araraquara.

Os interessados agora podem efetuar candidatura até amanhã, 31 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 95,00.

Para a confirmação da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos exigidos em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou por meio do serviço postal especificado no edital, no período mencionado acima, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária.

Mais informações sobre a alteração no cronograma são encontradas nos editais disponíveis em nosso site.

O selecionado à vaga ofertada neste certame é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Letras/ Língua e Literatura Grega, nas disciplinas de Língua Grega III; Leitura e Tradução de Textos - Poesia Lírica Grega; Literatura Grega VII - Historiografia; Leitura e Tradução de Textos - Homero; e Leitura e Tradução de Textos - Tragédia Grega, junto ao Departamento de Linguística da Faculdade de Ciências e Letras.

Com carga horária de 12h semanais, o docente de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Este Concurso Público, com validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo, compreenderá de Prova escrita, Prova didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: