Concurso Público para professor substituto em Araraquara tem edital divulgado pela Unesp

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 18h25
Concurso Público para professor substituto em Araraquara tem edital divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do campus de Araraquara, torna público Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado.

Segundo o documento publicado, a oportunidade ofertada é para a área/ subárea: Farmácia/ Farmacotécnica e nas disciplinas de Farmacotécnica I e Farmacotécnica II.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em farmácia, farmácia-bioquímica ou farmácia industrial com pós-graduação em ciências farmacêuticas, fármacos e medicamentos ou equivalente e que tenham, no mínimo, título de doutor.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.862,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rh.fcf@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática, de caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório.

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: