Concurso Público para professor substituto é retificado pela Unesp de Rio Claro

Oportunidade ofertada é destinada à profissional que tenha título de mestre; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 14h53
Concurso Público para professor substituto é retificado pela Unesp de Rio Claro

Por meio de Concurso Público, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e o Instituto de Geociências e Ciências Exatas do campus de Rio Claro divulgam nova retificação referente ao Concurso Público para contratação de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha, no mínimo, título de mestre.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições foram prorrogadas, e agora, os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 29 de março de 2021.

Há chance disponível na área/subárea de computação/computação básica, no conjunto de disciplinas de linguagens comerciais de programação; sistemas operacionais I, no Departamento de Estatística, Matemática Aplicada e Computação.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período mencionado acima, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rhigce.rc@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: