Concurso Público para Professor Substituto é reaberto pela Unesp de Rio Claro

Interessados devem ficar atentos às modificações ocorridas no cronograma.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2018 às 08h24
Concurso Público para Professor Substituto é reaberto pela Unesp de Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP reabre as inscrições de Concurso Público que visa à contratação de um Professor Substituto.

Os interessados em se candidatar neste certame podem efetuar candidatura até o dia 10 de agosto de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, nº 1.515, bairro Bela Vista, Rio Claro - SP. A taxa de participação tem valor de R$ 95,50.

Devido a esta modificação no cronograma, a data prevista para a realização da Prova Didática também foi alterada para o dia 21 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.303,16, o selecionado de nível superior deve ministrar aulas nas disciplinas de Sistemas Operacionais I e Organização de Computadores, no Departamento de Estatística, Matemática Aplicada e Computação do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, no Campus de Rio Claro.

Este Concurso, com validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, compreenderá de Prova de Títulos e Prova Didática. Na Prova de Títulos, serão analisadas as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas do certame.

Já a Prova Didática consiste em uma aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 minutos e, no máximo, 60 minutos, sobre tema a ser sorteado com 24h de antecedência.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: