Concurso Público para Professor é divulgado pela FO - USP

Profissional deve receber remuneração que ultrapassa os R$ 16 mil.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 13h43
Concurso Público para Professor é divulgado pela FO - USP

A Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO - USP) anuncia que, a partir das 9h do dia 6 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), podem ser efetuadas as inscrições de novo Concurso Público.

A oportunidade disponível é para Professor Titular (1), que deve lecionar as áreas de Cirurgia Odontológica I e II e Cirurgia Odontológica e Bucomaxilofacial, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site.

O profissional selecionado vai atuar no Departamento de Cirurgia, Prótese e Traumatologia Maxilofaciais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 16.100,43 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até às 18h do dia 1º de fevereiro de 2019, por meio do site uspdigital.usp.br. Além disso, também é necessário encaminhar dirigido requerimento ao Diretor da Faculdade de Odontologia.

Com validade imediata, o presente Concurso Público consta de três etapas distintas, sendo elas: julgamento de títulos, com peso 5,0; prova pública oral de erudição, com peso 2,0; e prova pública de arguição, com peso 3,0.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: