Concurso Público para Professor Doutor tem inscrições prorrogadas pela Unicamp

Período final para efetuação de candidatura neste certame foi alterado.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h58
Concurso Público para Professor Doutor tem inscrições prorrogadas pela Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorroga as inscrições de Concurso Público que objetiva o provimento de uma vaga para Professor Doutor em regime de Turno Parcial (RTP).

Os interessados agora podem efetuar candidatura até o dia 3 de abril de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária, Campinas - SP. É necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Enfermagem, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos exigidos.

Mais informações sobre esta modificação no cronograma podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com atuação na Faculdade de Enfermagem o selecionado de nível superior neste certame deve fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.877,44 e R$ 10.831,03.

O profissional é responsável por ministrar aulas na área de Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente, nas disciplinas de Assistência de Enfermagem à Criança e Adolescente I, Assistência de Enfermagem à Criança e Adolescente II, Exercício da Enfermagem I e Exercício da Enfermagem II.

Este Concurso, válido por dois anos, compreenderá de Provas Escrita, de Títulos, de Arguição e Didática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: