Concurso Público para professor doutor é cancelado pela Unicamp - SP

Documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo; veja na íntegra
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 10h41
Concurso Público para professor doutor é cancelado pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, divulgou no último sábado (15) o cancelamento do Concurso Público referente à contratação de um professor doutor na área de planejamento e operações de sistemas logísticos de transportes. É necessário que os candidatos tenham graduação e doutorado.

A oportunidade cancelada contava com as seguintes disciplinas a serem ministradas pelo professor: CV002 - Planejamento e Logística de Canteiro de Obras; CV023 - Segurança Viária; CV351 - Introdução à Economia; CV522 - Técnica dos Transportes; CV821 - Economia dos Transportes; CV823 - Aeroportos; CV922 - Serviços Logísticos: Gestão e Projeto; CV925 - Terminais de Transporte; CV926 - Apoio à Tomada de Decisão; CV927 - Engenharia de Tráfego; CV928 - Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes; CV929 - Transporte Público Urbano e IC556 - Fundamentos de Serviços Logísticos, no Departamento de Infraestrutura e Ambiente.

O Certame

Os interessados puderam se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Universidade, no período de 21 de maio de 2020 a 21 de julho deste mesmo ano. A carga horária a ser cumprida seria de Regime de Turno Parcial (RTP) e o salário base mensal equivalente a R$ 1.918,76.

Como método de seleção, seriam realizadas as seguintes etapas: prova escrita, de caráter eliminatório; prova de títulos; prova de arguição e prova didática, todas com caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público seria de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: