Concurso Público para Professor Doutor é anunciado pela Unicamp - SP

Inscritos neste certame devem ser submetidos a Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição, e Didática, como meio de avaliação.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 13h03
Concurso Público para Professor Doutor é anunciado pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Doutor no Departamento de Teoria Literária do Instituto de Estudos da Linguagem.

Em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.877,44 e R$ 10.831,03, ministrando aulas na área de Literatura Brasileira, nas disciplinas de Tópicos Especiais em Literatura Brasileira, Tópicos em Literatura Brasileira V e Tópicos em Literatura Brasileira: Movimentos II.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de hoje, 17 de abril de 2019, até o dia 17 de maio de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Barão Geraldo, Campinas - SP.

Válido por um ano, este certame compreenderá de Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição, e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: