Concurso Público para Professor Adjunto é divulgado pela UFSCar - SP

Docente vai atuar no Departamento de Artes e Comunicação.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 09h40
Concurso Público para Professor Adjunto é divulgado pela UFSCar - SP

Até o dia 24 de junho de 2019, é possível se inscrever no Concurso Público da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo que visa contratar um Professor Adjunto.

O objetivo é atender as necessidades do Departamento de Artes e Comunicação, especificamente na área de Audiovisual, subárea de Roteiro e Direção, em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração equivalente a R$ 9.600,92.

Podem participar Docentes com Título de Doutor nas áreas de Comunicação; Artes.

A ficha de inscrição está disponível no site da Universidade (www.concursos.ufscar.br), até o dia acima mencionado. Não se esqueça que há taxa no valor de R$ 240,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova escrita, de caráter Eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório.

Com validade de um ano, este Concurso pode ser prorrogado por igual período conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: