Concurso Público para Guarda Civil Municipal é retificado pela Prefeitura de Mairiporã - SP

Requisitos exigidos dos candidatos às vagas deste certame contam com alteração.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 12h30
Concurso Público para Guarda Civil Municipal é retificado pela Prefeitura de Mairiporã - SP

A Prefeitura de Mairiporã, no Estado de São Paulo, retifica novo Concurso Público, que visa à contratação de dez profissionais de nível médio ao cargo de Guarda Civil Municipal.

Os requisitos exigidos dos candidatos às vagas ofertadas neste certame contam com modificações no item relativo a idade mínima e máxima permitida para se candidatar no Concurso. Em nosso site, você tem acesso aos editais disponíveis, onde é possível obter mais informações sobre as alterações.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados, tanto do sexo masculino (9), como do feminino (1), devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.740,00.

Interessados nestas oportunidades puderam efetuar inscrição até às 17h do dia 3 de dezembro de 2018, observando o horário de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, mediante pagamento de taxa de R$ 54,00.

Este certame, válida por dois anos, constará das seguintes fases de classificação dos inscritos: Avaliação Intelectual - Prova Objetiva, Avaliação Médica, Avaliação Psicológica, Condicionamento Físico - Aferição de Altura e Teste de Condicionamento Físico, Investigação Social e Curso de Formação Profissional de Guarda Civil Municipal.

A Prova Objetiva será aplicada provavelmente no dia 13 de janeiro de 2019. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste Concurso em nosso site, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: