Concurso Público para Docentes é aberto pela UFMG

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Departamento responsável.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 16h40
Concurso Público para Docentes é aberto pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vai receber até o dia 25 de maio de 2017, as inscrições para o Concurso Público que dispõe de uma vaga na função de Professor Auxiliar.

O Docente vai atuar em jornada de Dedicação Exclusiva e para se inscrever deve ter, no mínimo, Graduação em Medicina, com título de Especialista em Medicina da Família e Comunidade.

Para fazer a inscrição, os interessados devem se encaminhar até a Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, localizada na Avenida Alfredo Balena, nº 190, sala 81, andar térreo, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os inscritos farão Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática, conforme o edital de abetura disponibilizado em nosso site.

Este Concurso Público será válido por seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: