Concurso Público para Docente é aberto pela Fatec de São Sebastião - SP

Inscrições devem ser feitas na própria Fatec, a partir do mês de julho.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 11h54
Concurso Público para Docente é aberto pela Fatec de São Sebastião - SP

Visando contratar um Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo, abre inscrições para um novo Concurso Público.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de julho a 3 de agosto de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Bairro Porto Grande.

Com jornada semanal de quatro horas-aula, a ser cumprida no período matutino, e remuneração de R$ 29,00 a hora-aula, o profissional ministrará a disciplina de Transporte Marítimo o curso de Tecnologia em Gestão Portuária.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas, que são de: Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: