Concurso Público para contratação de professor é aberto pela Etec de Americana - SP

Candidato deverá ser portador de licenciatura
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 11h28
Concurso Público para contratação de professor é aberto pela Etec de Americana - SP

A Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana - SP abre inscrições de concurso público para o emprego permanente de professor de ensino médio e técnico.

As inscrições vão até o dia 22 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18, na Etec Polivante de Americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 567, bairro Vila Israel. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. É cobrada a taxa no valor de R$ 82,73 por inscrição, que deve ser paga na agência bancária especificada no edital.

O candidato selecionado ministrará aulas de representação gráfica espacial II no curso de design de interiores. Como requisito, deverá comprovar ser portador de licenciatura ou equivalente.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula com remuneração no valor de R$ 17,15, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. A carga horária semanal será constituída de no mínimo 2 horas-aula.

O processo seletivo contará com 3 fases: prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Para mais informações sobre a realização das provas, consulte o edital disponível em nosso site. A partir da data de homologação em DOE, o prazo de validade deste concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: