Concurso Público para analista tributário é divulgado pela Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva; veja
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 09h08
Concurso Público para analista tributário é divulgado pela Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte anunciou Concurso Público que visa a contratação de um analista tributário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em administração, contabilidade ou economia, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.362,31.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir do dia 1º até às 23h59 do dia 23 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso), exclusivamente via internet, por meio do site da Método e Soluções Educacionais. O valor da taxa a ser paga é de R$ 120,00 e o pedido de isenção deverá ser feitos nos dias 1 e 2 de junho.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 3 de julho de 2022. Também haverá prova de títulos.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade superior a 60 anos completos, até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2004.

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período, conforme artigo 37, III, da Constituição Federal de 1988.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: