Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Guarujá - SP

Aprovados poderão atuar em uma das 8 diferentes unidades.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 13h00
Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Guarujá - SP

A Prefeitura Municipal de Guarujá - SP torna público Concurso Público, que objetiva o provimento de vagas existentes para o Quadro de Cargos Permanentes e Cadastro Reserva.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde em 8 diferentes unidades: USAFA - Cidade Atlântica (2), Jardim Boa Esperança (3), Jardim Brasil (2), Perequê (1), Santa Cruz dos Navegantes (1), Santa Rosa (1), Sítio Conceiçãozinha (2) e Vila Rã (3).

Com carga horária de 40h, o candidato selecionado para algum destes empregos terá remuneração por hora de R$ 8,63.

Para se candidatar, interessados, que devem cumprir o requisito de Ensino Fundamental Completo na área em que irão atuar, devem acessar o endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br e realizar inscrição, a partir do dia 1 a 25 de fevereiro de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 45,00.

Serão realizadas, como meio de seleção dos profissionais, Prova Objetiva, Comprovação de Residência, Prova de Títulos e Curso Introdutório, com data prevista para o dia 18 de março de 2018.

Podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos.

Fique preparado para esta etapa adquirindo em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo programático. Consulte o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: