Concurso Público é retificado novamente em Belém - AL

Em novo documento, foi divulgada uma nova data de realização das provas e demais etapas do certame; confira
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 14h05
Concurso Público é retificado novamente em Belém - AL

O Município de Belém, no Estado de Alagoas, anunciou uma nova retificação do Concurso Público destinado ao provimento de 28 vagas no quadro permanente para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Conforme o documento (retificação V), o cronograma do certame passou por uma nova atualização, sendo que agora as provas escritas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de dezembro de 2020, em horários matutino e vespertino de acordo com os níveis de escolaridade.

Em retificação anterior (retificação I), foram atualizados conteúdo programático e estrutura das provas por cargo. Todos os detalhes podem ser consultados nos documentos em nosso site. Em outra retificação (retificação II), foi incluído o conteúdo programático do cargo de farmacêutico no anexo de conteúdos programáticos.

Confira mais detalhes nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

O Concurso

Das vagas dispostas neste certame, encontram-se os cargos de: Assistente Administrativo (2); Analista de Controle Interno (1); Assistente Social (1); Analista Tributário (1); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Contador (2); Farmacêutico (1); Fiscal de Tributos (1); Guarda Civil Municipal (3); Médico Generalista (2); Motorista - AD (4); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Procurador (1); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1) e Técnico Agrícola (1).

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma carga horária de 25 a 40 horas semanais e fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.045,00 a R$ 2.000,00.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é compreendida por uma Prova Escrita Objetiva prevista para o mês de maio, com Conteúdo Programático das disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos, Informática e Raciocínio Lógico.

O prazo de validade deste Concurso, é de dois anos, a contar da data de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita regular do Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: