Concurso Público é realizados pela Unesp

Objetivo é à contratação de Professor Substituto.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 16h24
Concurso Público é realizados pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, anunciou recentemente a realização de Concurso Público que objetiva à contratação de Professor Substituto para atuar junto ao Departamento de Educação Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro.

Cabe ao docente ministrar aulas na área de Matemática, subárea de conhecimento de Álgebra, no conjunto de disciplinas: Geometria Analítica e Álgebra Linear; Álgebra Linear.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre, em nível de graduação, na área, subárea do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

O Professor contratado deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de junho de 2019 a 17 de julho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição através de depósito bancário.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no Edital, em envelope lacrado, durante o período de inscrições, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Geociências do Camus de Rio Claro, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão aplicadas três fases para realização do Certame, sendo elas: Prova Escrita; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes

A validade deste concurso será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: