Concurso Publico é realizado pela USP - ICMC

O Certame é destinada à contratação de um Professor Doutor.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 10h56
Concurso Publico é realizado pela USP - ICMC

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo USP - ICMC, divulga abertura de inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas, destinado ao provimento de um cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Ciências da Computação, nessa mesma área de conhecimento.

O interessado vai atuar na área de Ciência da Computação, Especialidade XIII: Geometria Computacional, para ministrar as disciplinas prescritas no Edital. É necessário ter título de Doutor, outorgado pela USP, reconhecido ou de validade nacional.

As inscrições devem ser realizadas no período das 8h30 do dia 11 de março de 2019, até às 17h do dia 9 de maio de 2019, por meio do link: uspdigital.usp.br/gr/admissao.

O contratado deve cumprir suas atividades em regime de dedicação integral à docência e a pesquisa (RDIDP), no qual terá remuneração mensal no valor de R$ 10.830,94, devendo ministrar aulas no períodos diurno e noturno dependendo das necessidades do Departamento.

As provas serão realizadas em português ou inglês e constarão de julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e prova oral/ projeto, que terá como objetivo avaliar o conhecimento cientifico e experiência prévia sobre o tema proposto pelo candidato, conforme prescreve o Edital.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: