Concurso Público é promovido pela ETEC de Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Docente é destinado à ministrar aulas no Ensino Médio Técnico.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 11h08
Concurso Público é promovido pela ETEC de Santa Cruz do Rio Pardo - SP

A Escola Técnica Estadual Orlando Quagliato da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo - ETEC, por meio do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS, anuncia a realização de um Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Docente será remunerado a cada hora-aula prestada é de R$ 18,35, devendo o mesmo ministrar as seguintes disciplinas: Matemática; Física; Química; Geografia; História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Sociologia; Artes.

No entanto, as aulas serão lecionadas no curso de Base Nacional Comum/ ETIM/ Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

É necessário que o candidato possua diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia, de nível superior, bem como Licenciatura de acordo com a área relacionada ao requisito.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 87,55, até a data de 4 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Orlando Quagliato, situada na Rodovia João Baptista Cabral Rennó, Km 309 e 70m, s/n, Bairro Cachoeira.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Objetiva Escrita; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais e Prova de Títulos.

A validade do Certame é de um ano, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: