Concurso Público e Processo Seletivo com 12 vagas são anunciados pelo Codren - PR

Ambos editais têm prazo de validade de dois anos.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 12h34
Concurso Público e Processo Seletivo com 12 vagas são anunciados pelo Codren - PR

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional do Território Divisa Norte do Paraná - CODREN, formado pelos municípios de Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos e Wenceslau Braz, divulga novo Concurso Público e Processo Seletivo.

No edital nº 1/2018 do certame estão disponíveis oportunidades nos cargos de Advogado (1), Contador (1), Controle Interno (1) e Auxiliar Administrativo (1). Já o edital do processo seletivo traz as vagas nas funções de Técnico em Agropecuária (1), Motorista (1), Motorista de Caminhão Comboio Abastecedor (1), Operadores de: Moto Niveladora (1), Escavadeira Hidráulica (1), Retroescavadeira (1), Rolo Compactador (1) e Trator Esteira (1).

Com carga horária de 20h a 40h, a remuneração dos aprovados tem valor entre R$ 1.400,00 e R$ 2.500,00.

Interessados com escolaridade de Nível Fundamental incompleto a Superior podem realizar inscrição até o dia 23 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.institutounifil.com.br.

Os que não possuem acesso à internet terão computador disponibilizado na Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, localizada na Rua Barão do Rio Branco nº 271, Centro, Wenceslau Braz - PR, e na Prefeitura de São José da Boa Vista, situada na Rua Reinaldo Martins Gonçalves nº 85, Centro, São José da Boa Vista-PR, de segunda a sexta-feira no horário de expediente, exceto feriados.

Todos os inscritos em ambos editais realizarão Prova Objetiva, no entanto, candidatos aos cargos de Advogado, Contador e Controlador Interno do edital nº 1/2018 do Concurso Público e de Abastecedor, Operadores de: Moto Niveladora, Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira, Rolo Compactador e Trator Esteira do edital nº 1/2018 do Processo Seletivo também serão submetidos, respectivamente, à Provas de Títulos ou Prática.

Contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, o prazo de validade do Processo Seletivo e do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração do CODREN.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: