Concurso Público é divulgado pela Unesp de Ilha Solteira - SP

Para se inscrever é preciso arcar com uma taxa.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 09h35
Concurso Público é divulgado pela Unesp de Ilha Solteira - SP

Serão recebidas até o dia 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para um novo Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Ilha Solteira - SP, voltado a contratação de um Professor Substituto.

O profissional vai atuar em jornada de 12 horas semanais, pelo período de 10 meses e fará jus à salário mensal de R$ 1.283,91, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Podem se inscrever interessados em ministrar as seguintes disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV; Geometria Analítica e Álgebra Linear; Vetores e Geometria Analítica; Álgebra Linear; Matemática I e II e Matemática Aplicada.

As inscrições ocorrem até o prazo estipulado acima, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Brasil, nº 56, Centro. Há taxa de participação no valor de R$ 95,50.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cuja validade será a partir da data de homologação até o final do ano letivo.

Como requisito para investidura no cargo é preciso ser, no mínimo, Graduado em curso superior com titulação de mestre. O profissional que for contratado vai atuar como substituto.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: