Concurso Público é divulgado pela Câmara de Vereadores de Bela Vista da Caroba - PR

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 16h14
Concurso Público é divulgado pela Câmara de Vereadores de Bela Vista da Caroba - PR

No estado do Paraná, a Câmara de Vereadores de Bela Vista da Caroba anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pelo IPPEC, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Zeladora.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.390,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 13 de setembro de 2022 até o dia 13 de outubro do mesmo ano, observado horário oficial de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 6 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: