Concurso Público é divulgado pela Câmara de Augusto de Lima - MG

Candidatos serão submetidos a prova objetiva como forma de seleção; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 09h33
Concurso Público é divulgado pela Câmara de Augusto de Lima - MG

A Câmara Municipal de Augusto de Lima, no estado de Minas Gerais, anuncia Concurso Público que visa a contratação de um auxiliar de serviços gerais e um técnico legislativo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, idade mínima de 18 anos e inferior a 75 anos, na data da nomeação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.212,00 e R$ 1.428,60.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 14h do dia 23 de março até às 18h do dia 22 de abril de 2022, exclusivamente via internet, no site da Câmara. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. A data de aplicação está prevista para o dia 21 de maio de 2022.

Na hipótese de igualdade de nota final, para fins de desempate, será observado o disposto no parágrafo único do Art. 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) e do Art. 18 da Resolução nº 246/13, do Conselho da Justiça Federal.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: