Concurso Público é anunciado pelo Instituto de Biociências da USP

Com salário de R$ 16 mil mensais, profissional admitido deve atuar em Regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 10h05
Concurso Público é anunciado pelo Instituto de Biociências da USP

A partir das 8h, no horário de Brasília, do dia 15 de outubro de 2018, encontram-se abertas as inscrições para o novo Concurso Público do Instituto de Biociências (IB) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo Professor Titular, que deve atuar no Departamento de Fisiologia, onde será lecionada a área de Fisiologia Animal: Controle Interno, Reprodução, Respiração, Circulação, Energética, Nutrição, Movimento, Osmorregulação, Comunicação e Integração.

Este profissional deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma a fazer jus à remuneração de R$ 16.100,43 mensais.

Os interessados podem efetuar as candidaturas até às 18h do dia 12 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida é necessário encaminhar o requerimento ao Diretor do IB, no qual deverão estar contidos os documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site. Este certame é de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: