Concurso Público é anunciado pela Unesp de Araraquara

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e análise de currículo; veja mais
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 17h37
Concurso Público é anunciado pela Unesp de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura de um novo Concurso Público que visa à contratação, por prazo determinado, de um professor substituto para atuar junto ao Departamento de Fármacos e Medicamentos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara.

Há oportunidade para o docente da seguinte área/ subárea: Ciências da Saúde, Hematologia e nas disciplinas Hematologia Clínica; Hematologia Geral.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Biomedicina, Biologia ou Medicina com comprovação de disciplina(s) em Hematologia no histórico escolar da graduação ou curso latu sensu (especialização ou aprimoramento profissional em Análises Clínicas) e que tenham, no mínimo, título de Mestre em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins.

O docente contratado deve exercer suas atividades em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições, no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 102,00.

Como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, de caráter classificatório, realizada por meio de videoconferência; e análise de currículo lattes documentado, de caráter classificatório.

Vigência

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: